Reservas empataram em 0 a 0 com o Bonsucesso, com Bernardo
O Vasco levou uma equipe mista, reforçada pelo lateral paraguaio Irrazabal, pelo zagueiro Vítor Ramos e pelo meio-campo Bernardo, que estava suspenso e não jogou na vitória de ontem (2 a 0) sobre o Avaí, para um treino com o Bonsucesso, que se prepara para estrear dia 3 de setembro na Copa Rio com o Esporte Clube São João da Barra.
Gaúcho, assistente do técnico Ricardo Gomes, dirigiu o time e no final do treino confraternizou foto de Fabio Menezes com o técnico Manoel Neto, a quem cumprimentou pelo bom trabalho, que valeu a volta do Bonsucesso à Série A do Campeonato Carioca em 2012, após 18 anos. O treino foi no estádio Leônidas da Silva, da Avenida Teixeira de Castro. Não houve gol no treino.
Bonsucesso - Jaime, Vítor, PC, Jordan e Rony; Sassá, Cleber, Tiago Ramos e Rodrigo; Dejavan e Rafael. Vasco - Diogo Silva, Irrazabal, Douglas, Vítor Ramos e Geison; Elivelton, Marcus Vinícius, Bernardo e Jonathan; William Barbio e Patrick.
Em seu primeiro jogo-treino antes da estreia na Copa Rio, o Bonsucesso recebeu o Vasco da Gama, representado pelo seu time B, e ficou no empate sem gols, na manhã desta quarta-feira.
Com boa movimentação das duas equipes, a primeira etapa teve jogadas rápidas e de muita movimentação dos dois ataques, mas poucos arremates. Pelo Vasco a melhor jogada, aos 17 minutos, foi com William Barbio (emprestado pelo Nova Iguaçu) que bateu cruzado levando perigo à meta de Jaime, enquanto o Bonsucesso chegou, aos 25, com Dejavan exigindo boa intervenção de Diogo Silva, também emprestado pela equipe da Baixada Fluminense. No segundo tempo da atividade, os dois treinadores mantiveram as equipes que iniciaram o trabalho, fazendo as alterações gradativamente. Mesmo com o equilíbrio mantido, o time de São Januário teve duas boas oportunidades, ambas com Bernardo. A primeira, em cobrança de falta, aos 20 minutos, acertando a trave e, quatro minutos depois, após jogada individual pela esquerda que, antes de explodir no travessão, contou com ótima defesa de Anderson. O Bonsucesso teve sua melhor chance com Gilberto, aos 39, após arrancada pela esquerda.
A equipe rubro-anil, comandada por Manoel Neto, começou o jogo-treino com Jaime; Vitor, PC, Jordan e Rony; Sassá, Cléber, Thiago Ramos e Rodrigo; Dejavan e Rafael Rebelo. Entraram, na etapa final, Anderson, Marcelinho, Ratinho, Augusto, Baby, Gilberto, Otaviano e Admilton.
O Vasco, sob o comando de Gaúcho, atuou com Diogo Silva; Irrazabal, Douglas, Vitor Ramos, Geison; Elivelton, Marcos Vinícius, Bernardo e Johnathan; William Barbio e Patrick. Fonte: Blog do Deni Menezes / Site oficial do Bonsucesso