Futebol

Reservas batem Petroclube Lobito, da Angola, por 5 x 0

Enquanto os jogadores considerados titulares treinaram em um campo anexo do Vasco-Barra, os reservas disputaram um jogo-treino contra o Petroclube Lobito, equipe de um empresário angolano, e conseguiram golear por 5 a 0. Em campo, o quarteto ofensivo formado por Philipe Coutinho, Fumagalli, Rodrigo Pimpão e Adriano mostrou entrosamento e deu um show para os torcedores que compareceram ao local e acompanharam a atividade.

A todo instante, os quatro jogadores se procuravam em campo, criando jogadas de efeito e marcando gols. Philipe Coutinho, Pimpão, duas vezes, Adriano e Fumagalli anotaram para o Vasco.

- Depois de duas assistências e dois gols, espero uma chance no banco - brincou Pimpão, que deve ficar no banco de reservas na partida do próximo sábado, contra o Duque de Caxias, no Maracanã, pela 26ª rodada da Série B.

No último sábado, contra o Guarani, Fumagalli, por exemplo, ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. A mesma situação aconteceu com o Adriano. Philipe Coutinho não teve a mesma oportunidade, apesar de ter sido relacionado para o jogo. Pimpão assistiu ao confronto da tribuna de honra.

- Entrei contra o Brasiliense e contra o Ceará, mas sempre tem aquele medo de sentir uma nova lesão. Agora é diferente. Estou quase no meu 100%. Ritmo de jogo a gente pega jogando. Agora é questão de tempo para voltar a ser titular - disse Pimpão.

Na partida diante do Duque de Caxias, o quarteto ofensivo titular deve ser formado por Alan, Carlos Alberto, Elton e Robinho. Os quatro atuaram nas partidas diante do São Caetano e do Guarani.

Fonte: ge