Resende: Surge o novo ´ídolo vascaíno`
Uma banda passava em frente ao Golden Park Hotel, concentração do Resende, na Zona Sul do Rio. Enquanto Bruno Meneghel dava entrevistas, o som era o do hino do Flamengo, seguido pela marcha fúnebre. E este é o principal sentimento dos vascaínos após a vitória do time do Sul-Fluminense: comemoração pela eliminação do Fla por um ex-atacante do Vasco.
Quis o destino que o capixaba, de 21 anos, que teve a força de Romário quando atuava em São Januário, fosse o principal responsável pela saída rubro-negra da Taça Guanabara. Justo ele, que não teve tanto destaque enquanto permaneceu no Vasco; que foi colocado de lado após a saída de Romário; e que, no fundo, ainda nutre um sentimento pelo ex-clube.
Ontem ele sentiu o carinho dos torcedores vascaínos, o que era raro quando ele defendia o Vasco. Seu domingo de folga teve vários novos fãs aproveitando para tirar fotos e pedir autógrafos quando estava almoçando em um restaurante.
Nenhum flamenguista veio falar comigo. Quando eu estava almoçando, um vascaíno me reconheceu e várias pessoas vieram tirar fotos.E todas torciam peloVasco diz, com sorriso no rosto. Teve um sabor especial. Eu sou cria de São Januário emendou.
Meneghel deixa bem claro que quer mais pelo Resende. Além de confirmar a artilharia do campeonato (oito gols), quer vitórias na finais da Taça Guanabara e doCampeonato Carioca. E, depois, pretende voltar a um grande clube no Brasileirão. Quem sabe para ser um ídolo vascaíno de verdade: Tenho muita vontade de voltar ao Vasco, independentemente da fase que o clube está passando, para provar meu valor. Se pintar o interesse, vou analisar com carinho.
Atacante do Resende foi reconhecido por vascaínos em um restaurante e deu muitos autógrafos
Artilheiro
8 Gols
Marcou Bruno Meneghel neste Campeonato Carioca. A média é de um gol por partida disputada.
4 Gols
Fez o atacante em sua passagem pelo time profissional do Vasco. Disputou 23 jogos.
Voltar?
Bruno Meneghel QUER RETORNAR A UM GRANDE CLUBE
Tenho muita vontade de voltar ao Vasco, independentemente da fase que o clube está passando, para provar meu valor. Se pintar o interesse, vou analisar com carinho
Mais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP