Futebol

Resende: Surge o novo ´ídolo vascaíno`

Uma banda passava em frente ao Golden Park Hotel, concentração do Resende, na Zona Sul do Rio. Enquanto Bruno Meneghel dava entrevistas, o som era o do hino do Flamengo, seguido pela marcha fúnebre. E este é o principal sentimento dos vascaínos após a vitória do time do Sul-Fluminense: comemoração pela eliminação do Fla por um ex-atacante do Vasco.

Quis o destino que o capixaba, de 21 anos, que teve a força de Romário quando atuava em São Januário, fosse o principal responsável pela saída rubro-negra da Taça Guanabara. Justo ele, que não teve tanto destaque enquanto permaneceu no Vasco; que foi colocado de lado após a saída de Romário; e que, no fundo, ainda nutre um sentimento pelo ex-clube.

Ontem ele sentiu o carinho dos torcedores vascaínos, o que era raro quando ele defendia o Vasco. Seu domingo de folga teve vários novos fãs aproveitando para tirar fotos e pedir autógrafos quando estava almoçando em um restaurante.

– Nenhum flamenguista veio falar comigo. Quando eu estava almoçando, um vascaíno me reconheceu e várias pessoas vieram tirar fotos.E todas torciam peloVasco – diz, com sorriso no rosto. – Teve um sabor especial. Eu sou cria de São Januário – emendou.

Meneghel deixa bem claro que quer mais pelo Resende. Além de confirmar a artilharia do campeonato (oito gols), quer vitórias na finais da Taça Guanabara e doCampeonato Carioca. E, depois, pretende voltar a um grande clube no Brasileirão. Quem sabe para ser um ídolo vascaíno de verdade: – Tenho muita vontade de voltar ao Vasco, independentemente da fase que o clube está passando, para provar meu valor. Se pintar o interesse, vou analisar com carinho.

Atacante do Resende foi reconhecido por vascaínos em um restaurante e deu muitos autógrafos

Artilheiro
8 Gols

Marcou Bruno Meneghel neste Campeonato Carioca. A média é de um gol por partida disputada.
4 Gols
Fez o atacante em sua passagem pelo time profissional do Vasco. Disputou 23 jogos.

Voltar?
Bruno Meneghel QUER RETORNAR A UM GRANDE CLUBE

“Tenho muita vontade de voltar ao Vasco, independentemente da fase que o clube está passando, para provar meu valor. Se pintar o interesse, vou analisar com carinho”

Fonte: Lance!