Mercado

Representante afirma que Bruno César continuará em Portugal

O meia Bruno César já tem uma nova equipe para a temporada. Apesar do Paysandu, internamente, falar de uma negociação visando a sequência da Série C do Brasileiro, o representante do jogador, Manoel Barboza, negou, em contato com a reportagem do ge Pará, que foi procurado por alguém ligado ao Papão e disse que ele continua no futebol de Portugal.

– Ninguém ligado ao Paysandu me procurou. Estou em Portugal e o Bruno continua aqui para a próxima temporada, mas em um outro clube. Ele, inclusive, já viaja até o final de semana para se apresentar ao novo time, que ainda prefiro não divulgar o nome – falou Manoel Barboza.

Bruno César é paulista. Além de atuar como meia, também atua como um ponta pela esquerda. O currículo é extenso e respeitável: Santo André, Corinthians, Benfica (Portugal), Al-Ahli (Arábia Saudita), Palmeiras, Estoril (Portugal), Sporting (Portugal), Vasco e por último estava no Penafiel, de Portugal, emprestado pelo Gigante da Colina.

Segundo colocado do Grupo A da Terceirona com 11 pontos, o Paysandu busca a contratação de um meia com característica ofensiva e via em Bruno César o nome ideal para a sequência da competição. À disposição do técnico Vinícius Eutrópio, Ruy e João Paulo não conseguiram destaque e perderam espaço no time titular. Um zagueiro também está nos planos da diretoria bicolor.

Fonte: ge