Futebol

Renovação de Pinilla praticamente descartada

A diretoria do Vasco praticamente descartou a renovação de contrato do chileno Maurício Pinilla. O jogador, que chegou a viajar para o Brasil para assinar a prorrogação do seu vínculo por seis meses, desistiu de firmar o acordo quando já estava com o documento em mãos. Disposto a mudar sua proposta, o gringo deixou até mesmo o seu empresário, Luizinho Nunes, irritado com a situação.

Por telefone, Luizinho Nunes afirmou ao GLOBOESPORTE.COM que dificilmente o chileno vai permanecer em São Januário. Segundo ele, a diretoria deve desistir oficialmente do atleta nesta segunda-feira.

- Não acredito que o Pinilla acerte a renovação. Ele está irredutível, não quer mudar de ideia. Tentamos de todas as formas mudar a sua opinião, mas ele diz que tem proposta do Chile e da Grécia - afirma o empresário.

No fim da conversa, o empresário revelou que o Grêmio chegou a fazer uma sondagem para ter o jogador em 2009. Porém, a confusão de Pinilla com Luiz Jimenez, do Inter de Milão, em Santiago, esfriou o interesse dos gaúchos.

- Eles nos procuraram, mas desistiram logo que souberam da confusão.

Fonte: ge