Mercado

Renovação de Germán Cano deve ser tratada após a Série B

A comunicação do Vasco publicou na manhã desta sexta-feira que haverá uma coletiva de imprensa do diretor executivo Alexandre Pássaro e do atacante Germán Cano hoje pela tarde. Diante desta informação, os torcedores já sem empolgaram achando que poderia ser o anúncio de renovação do argentino, já que o vínculo se encerra no final do ano e o centroavante já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do planeta.

O Vascaino.net, através do jornalista Fabio Torres, procurou o empresário do atacante, José Costanzo, para saber se tinha alguma novidade sobre o assunto. O agente foi direto sobre uma possível renovação: ”Não tem nada”, disse.

Em outra oportunidade, Constanzo já falou para o nosso site que só quer negociar o futuro de Cano depois do Brasileiro da Série B e deixou claro que a prioridade é do Vasco. Portanto, a situação segue na mesma. As partes só devem conversar após o torneio.

Fabio Torres @fabiotorres92

Eu acabei de falar com o empresário do Germán Cano, Jose Costanzo, e ainda não tem nada de renovação com o Vasco. Situação segue na mesma! As partes só devem conversar depois do Campeonato Brasileiro Da Série B! 

Fonte: Vascaino.net