Mercado

René, sobre permanência de Dedé: "Jogada de mestre do Koehler"

O Vasco garantiu nessa semana com a ajuda da DIS, também conhecida como Grupo Sonda, a permanência do zagueiro Dedé, que vinha sendo especulado no Corinthians, até o mês de julho. Um dos grandes responsáveis pela permanência do jogador foi René Simões, que montou um time competitivo sem muitos recursos.

Apesar de ser apontado como o homem que segurou o \"Mito\", René Simões não quer ficar com todos os elogios e até mesmo por isso destacou a participação de Cristiano Koehler, novo diretor-geral, como fundamental:

- Foi uma jogada de mestre do Cristiano. Quando ele viu que os outros parceiros queriam levá-lo para o Corinthians, ele arrumou alguém para comprar a parte dos investidores. Até julho está garantido, mas vamos começar agora a ver uma forma de mantê-lo após julho. Ele é um ídolo do Vasco. Seria como tirar o Neymar do Santos. Tomara que a gente consiga. A torcida pode ter certeza que esse é o nosso pensamento. Vamos tentar manter o ídolo maior do Vasco da Gama - disse ao Só dá Vasco.

Fonte: Só dá Vasco/ SuperVasco