René Simões: "Time que ninguém esperava chegou à final"
A áspera discussão entre Carlos Alberto e Bernardo durante a final da Taça Guanabara, no vai merecer atenção especial da diretoria do Vasco. O diretor executivo René Simões descartou multa aos jogadores por considerar uma situação possível de ocorrer num ambiente de trabalho. No entanto garantiu que vai tratar pessoalmente do assunto para que não volte a ocorrer.
- É uma situação possível no trabalho. Mas não é aceitável. Quero conversar com os dois. Já conversei com um no domingo e quero falar com o outro para que todos façam suas colocações. Mesmo assim, não achei algo absurdo, pois pode acontecer com todo mundo - afirmou René.
O dia seguinte à derrota para o Botafogo foi de muitas reuniões na diretoria, que busca a contratação de um zagueiro e um centroavante. René Simões admitiu que o resultado da decisão afetou o ambiente do grupo, mas deixou claro que o trabalho construído desde o início do ano não terá seu curso desviado.
- O que aconteceu ontem não reflete no nosso trabalho. Ele que precisa ser valorizado é que o time que ninguém esperava chegar à final ficou a dez minutos de ser campeão. O resto é continuar trabalhando muito - destacou.
- SuperVasco