René Simões revela detalhes do período em que trabalhou no Vasco
O técnico René Simões foi o convidado do programa A Última Palavra desta segunda (25 de novembro) e falou com Renato Maurício Prado sobre a crise financeira vivida pelo Vasco, time em que foi diretor executivo entre dezembro de 2012 e julho deste ano. René comentou os problemas vividos pela equipe e declarou que o plano era passar pelo sofrimento para voltar no próximo ano com tudo organizado.
"Quando você chefia alguma coisa e dá errado, mesmo que não tenha sido um erro direto seu, você tem que assumir a responsabilidade. Quando assumi o Vasco, não tinha absolutamente nenhum dinheiro em caixa. Os jogadores saindo e entrando com processo na justiça. Consegui tirar alguns fazendo acordo com outros clubes e tínhamos que montar um time muito rapidamente para iniciar o Campeonato Carioca sem um centavo. Tive que reduzir a folha salarial. Quando fui para lá ficou combinado que iríamos cuidar do clube e sofrer esse ano pra no ano que vem estar com o clube absolutamente organizado. Mas no meio do sofrimento começou a ter aquilo de contratar jogadores, trazer esse ou aquele e não tínhamos dinheiro".
Com o Vasco na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro a duas rodadas do fim da competição, René ainda acredita que a equipe ficará na elite do torneio no próximo ano: “O Vasco não cai”, declarou.
Fonte: Blog Última Palavra - Fox SportsMais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 6 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP