Renê Simões projeta final de domingo e rebate Abel Braga
O Diretor Executivo de Futebol do Vasco, René Simões, em Exclusiva a Super Rádio TUPI, Comentou no programa Rolando a Bola, sua expectativa quanto ao jogo do próximo domingo. O dirigente disse também não acreditar na vantagem do empate em um clássico, Lembrou-se das desconfianças de seu trabalho sofridas no inicio da temporada, e por fim rebateu as duras criticas de Abel ao jovem Dakson.
ANÁLISE DAS SEMIFINAIS
Não tenho duvidas, vai ser um grande jogo. Botafogo hoje fez uma belíssima apresentação, os jogadores comprometidos com a parte tática montada pelo Oswaldo. Muito bom Flamengo não fez um bom primeiro tempo, no segundo melhorou, Jefferson foi impecável, belo jogo, bom de se ver o que a gente quer, é ver futebol assim, com emoção, vibração, comprometimento de todos jogadores. Isso é bom pro futebol carioca, e pra todo futebol brasileiro.
VANTAGEM DO EMPATE
No clássico isso conta pouco, seria falso dizer que não é uma vantagem, mas no clássico isso realmente conta pouco. Você veja, o Vasco faz um a zero depois toma a virada, depois vira de novo. O Botafogo hoje com um gol logo há um minuto consegue reverter essa vantagem também. Importante é o jogo, acho que vai ser um belo jogo, o Botafogo tem uma equipe com muitos bons jogadores, a aplicação deles hoje foi fantástica. O Vasco fez um segundo tempo fenomenal, será um bom jogo, quem vai ganhar é o torcedor Carioca.
DESCONFIANÇA NO TRABALHO
A gente sabe das nossas limitações, das dificuldades que encontramos e que vamos continuar encontrando. A torcida do Vasco já melhorou a auto-estima, mas tenha certeza que encontraremos muita dificuldade ainda até que tudo esteja organizado e planejado efetivamente, Mas é bom, mesmo com todas as dificuldades você ver que o time se superou. Você vê que o Fluminense tem um trabalho, já é a segunda temporada, quase terceira com o Abel e os jogadores todos montados, o Oswaldo já está a um ano ou mais, o Dorival há uns 8 meses, já o Ricardo e o Gaúcho estão apenas a dois meses comandando esse grupo, jogadores que estão chegando agora e isso diz muito da competência e do trabalho deles. Então eles e os jogadores tem que ser parabenizados por todas as dificuldades e por tudo que aconteceu.
DECLARAÇÕES DE ABEL BRAGA
Foi absolutamente inoportuna e infeliz a declaração do Abel, por várias razões, a primeira que apontaria é uma coisa linda que eu via quando era garoto, um jogador chamado Mané Garrincha; Era absolutamente fantástico ver aquele rapaz que hoje seria um senhor, jogando bola, ele driblava o adversário, voltava driblava de novo, várias vezes ele fez isso, chegava à frente do gol dava uma paradinha pra ver se tinha alguém pra driblar, e nunca ninguém disse que foi uma palhaçada. Então acho que foi inoportuno até o termo usado de palhaçada para um menino, até porque a jogada que ele fez foi para segurar o jogo, o Carlos Alberto deu um balãozinho também pra trás quase no mesmo momento, e nada foi falado dele, que é um jogador mais experiente, o Wellington Nem chegou a frente do Nei, deu três pedaladas desnecessárias sem nem sair do lugar e não ouvi ninguém dizer que foi palhaçada. Agora falar do menino fica mais fácil.
Mais lidas
- 3 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista TOP
- 3 Lédio Carmona sai em defesa do Vasco sobre declaração de Ramón Díaz TOP
- 3 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça TOP
- 3 Comentarista alfineta Ramón Díaz após declaração: 'Não esqueceu o gol...' TOP
- 6 Ramón Díaz cita o Vasco: 'Alguns por aí não vão gostar do que digo' TOP
- 2 André Rizek: 'O Vasco foi maior do que o Corinthians por mais tempo' TOP
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT TOP
- 3 Mateus Carvalho desperta interesses; scouts irão monitorar em São Januário TOP
- 0 O gatilho contratual do Vasco com Léo Jardim, segundo Leonardo Baran TOP
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP