Renê: "Não adianta pagar o jogador e não pagar o funcionário"
O diretor-executivo Renê Simões participou na última segunda-feira (10/12) do programa Só dá Vasco. Na oportunidade, o dirigente discorreu sobre vários e um deles foi a possibilidade do Gigante da Colina contratar um grande nome em 2013.
Segundo o novo homem-forte do futebol, o cruzmaltino não irá fazer loucuras e apenas contratará um grande nome se tiver condições de pagá-lo:
- Eu acho que nós podemos ficar tranquilos com o nosso trabalho. Nós vamos precisar muito de vocês (torcedores) neste momento. Na reunião que eu tive com o Ricardo Gomes e o Gaúcho, o Ricardo colocou alguns nomes e não foi possível. Não foi possível porque os agentes dos jogadores nos disseram que eles não tinham a garantia de que iriam receber em dia. Então, o Vasco passa nesse momento por uma série de problemas e um dos problemas é esse. Nós vamos trabalhar para resolver esse problema. O salário tem que ser pago em dia, o funcionário tem que receber em dia também. Não adianta você pagar o jogador e não pagar o funcionário, até porque isso faz com que o clima do clube não fique bom. A gente tem um ditado no futebol que diz que quando você não faz as coisas corretas, a bola bate na trave e não entra. Por conta disso, você tem que fazer as coisas corretas. A gente está começando a fazer as coisas corretas dentro do clube e vamos nos reestruturar. A chegada do Cristiano vai fazer com que a administração fique mais enxuta e a gente possa se preocupar apenas com o futebol. Não só o futebol profissional, mas sim também o futebol de base. Pode ter certeza que esse clube vai ser maior do que já é. Mas tem que ser uma coisa permanente. Não pode um clube da grandeza do Vasco ficar bem seis meses e um ano depois estar mal de novo. O Vasco tem que ser grande sempre e sempre - declarou ao \"Só dá Vasco\".