René é cauteloso quanto a Montoya e fala sobre Sheik
Durante o programa Momento Esportivo, da Super Rádio Brasil, o diretor executivo René Simões comentou a declaração que o meia colombiano Santiago Montoya deu a uma rádio, de que irá jogar no Vasco, preferindo adotar cautela:
Isso é bom, isso é um fato bastante positivo, agora é bem preocupante. Lembro de um zagueiro do Vitória dizendo em entrevistas que já estava aqui no Vasco da Gama, comemorando e que seria um prazer, e depois... Numa negociação você tem o Vasco, o outro clube, o jogador, os empresários e acima de tudo nós temos os investidores, todas essas contas têm de ser fechadas, amarradas. Tem sempre que ter muito cuidado pra não passar uma expectativa aos torcedores e depois não se realizar. É bom que ele tenha ter dado entrevista porque mostra o interesse dele, agora fico sempre preocupado, e depois mão dá certo, e aí é mais um fracasso do Vasco em contratar um jogador. É importante os jogadores estarem querendo vir para o Vasco da Gama.\"
Compre agora o miniestadio de São Januário clicando aqui
René desmentiu qualquer negociação envolvendo o atacante Emerson Sheik, do Corinthians:
\"Fomos pegos de surpresa, ontem recebi um telefonema de uma jornalista do jornal O Dia, ela me dando como certo isso que foi veiculado em outra rádio, e imediatamente eu liguei pro presidente. Presidente, está sabendo de alguma coisa que eu não sei? Se tiver alguma coisa no futebol eu tenho que saber através de você, você me perguntando, eu não sei absolutamente nada. Não tem nenhuma negociação envolvendo o Emerson. É um grande jogador, mas os salários dele são salários absolutamente fora da realidade de 90% dos clubes brasileiros. Se aparecesse um investidor que quisesse dar o jogador, pagando os salários e o Vasco pagando o que pode pagar num nível salarial seria muito bem vindo, mas não existe nada disso, não sei como essa informação saiu na imprensa não.\"
- SuperVasco