Futebol

Renato volta a reclamar da falta de um goleador

Após o empate por 1 x 1 entre Vasco e Corinthians, o quinto consecutivo do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho voltou a salientar a ausência de um goleador no elenco carioca. O treinador acredita que o time da Colina poderia estar em uma posição ainda melhor na tabela de classificação.

\"O que o Vasco mais precisa é de um matador. Estamos procurando, mas é difícil. Os poucos jogadores com esta característica estão empregados. Não estou me queixando do grupo, pelo contrário, mas acredito que se tivéssemos um artilheiro, a história seria bem diferente\", disse o treinador vascaíno, aproveitando a oportunidade para evidenciar a superioridade da sua equipe.

\"Na minha opinião, o Corinthians foi quem conquistou um ponto. Mais uma vez, tivemos um rendimento superior e não vencemos. Contudo, fico feliz pela atuação dos meus jogadores, apesar deste jejum de vitórias\", observou.

O treinador lembrou da possibilidade de reabilitação no clássico contra o Botafogo, neste domingo, às 18h10min, no Maracanã. Ao adotar a \"malandragem\" tradicional, Renato tratou de passar o favoritismo ao rival.

\"O Vasco não tem obrigação de vencer. A única obrigação que temos é de morrer. Se há algum favorito, é o time do Cuca que está lutando para fugir do rebaixamento. Mas assim como eles, necessitamos dos três pontos e vamos em busca deles\", enfatizou.

Fonte: Placar