Futebol

Renato volta a negar ida para o Corinthians

A entrevista coletiva já tinha terminado, ontem, em São Januário, quando o técnico Renato Gaúcho pediu para fazer um esclarecimento. Ele reafirmou que em nenhum momento foi procurado por dirigentes do Corinthians para trabalhar no clube paulista.
Na quinta-feira, o técnico do Timão, Geninho, criticou Renato por ele ter supostamente dito que poderia ir para o Corinthians, o que, de fato, não aconteceu.

- Quero deixar bem claro que não fui procurado por ninguém. Jamais seria \"traíra\" com o Geninho, de quem gosto muito e respeito.

Renato estava visivelmente incomodado com o ruído que se criou na sua relação com o grupo. Admitindo estar triste com a perda do título da Copa do Brasil, ele procurou encontrar algum ânimo.

- O Cruzeiro está embalado, então não podemos dar mole nesse jogo. Quero ver de novo os jogadores com alegria.

A vitória sobre o Atlético-PR na última rodada do Brasileiro deixou o Vasco na oitava colocação. O objetivo, agora, é conquistar uma vaga na Libertadores. É preciso terminar o campeonato entre os quatro primeiros colocados.

- Se vencermos domingo, poderemos ganhar uma ou duas posições, dependendo de resultados. É um caminho longo - disse Renato.

Fonte: Lance