Futebol

Renato testa Roberto Lopes e Marcelinho, mas deve manter Yves e André Dias

A nova chance de vencer o Flamengo em jogo decisivo, desta vez pelas semifinais da Taça Guanabara, domingo, vem mudando a rotina do Vasco. Depois de treinar sem a presença da imprensa terça e quarta-feira, alegando folga de carnaval dos funcionários que recepcionariam os jornalistas, nesta quinta o veto foi \"às claras\".

Os jogadores treinaram durante a primeira hora e meia sem a presença dos jornalistas. A informação chegou à imprensa na noite desta quarta-feira e os portões ficaram fechados durante a maior parte do coletivo.

Quando os portões se abriram, o técnico Renato Gaúcho tentou pregar uma peça. Quando a imprensa foi liberada para entrar em São Januário, o time titular treinava com o volante Roberto Lopes na vaga de Yves, Darío Conca no ataque no lugar de André Dias e Marcelinho no meio-de-campo.

De acordo com informações da Rádio CBN, não passou, porém, de um teste do treinador. O time iniciou e passou a maior parte da movimentação escalado com Cássio, Eduardo, Fabio Braz, Dudar e Diego; Yves, Amaral, Conca e Morais; André Dias e Leandro Amaral.

Fonte: Lancenet!