Futebol

Renato tem plano B para o Baixinho

O técnico Renato Gaúcho já não vê com tão bons olhos o impasse sobre a situação de Romário. Nem em relação à Fifa, nem ao condicionamento físico do experiente atacante. De acordo com o treinador, ele já tem algumas opções para o caso de não poder contar com o jogador para o Campeonato Carioca.

Já na estréia do clube na competição, dia 24, contra o Nova Iguaçu, é praticamente certa a ausência de Romário e contando com isso, Renato deve escalar André Dias para jogar ao lado de Leandro Amaral.

“Está história está virando uma novela, não é? Posso dizer que já montei duas estratégias: uma com o Baixinho, outra sem ele. Só não posso ficar aqui contando muita coisa para vocês jornalistas” afirmou o treinador a um site de esportes.

Para o caso de não poder contar com o atacante nos treinamentos e apenas nos jogos, o comandante confia plenamente na dupla Romário e Leandro.

“Pode acontecer do Romário não fazer nem um treino com o grupo e jogar. O importante é que eles são jogadores inteligentes e goleadores”, finalizou Renato.

Fonte: Jornal dos Sports