Futebol

Renato sonha com craque, mas Vasco busca reforços no Madureira e Cabofriense

A política do bom, bonito e barato deve continuar no Vasco. Depois da contratação do atacante Faioli, do Americano e sem dinheiro para investir em jogadores consagrados, a diretoria vascaína continua tentando buscar reforços nos clubes pequenos do Rio.

O Vasco está esperando só o fim do Campeonato Carioca para anunciar as contratações de Fábio Júnior e Roberto Lopes, do Madureira. Outros atletas do Americano e da Cabofriense que também fizeram boa campanha na competição também estão sendo cotados em São Januário.

O técnico Renato Gaúcho sabe das dificuldades financeiras que o clube atravessa e reconhece que essa é a realidade atual dos clubes grandes do Rio.

\"Veja o exemplo do Flamengo, que contratou os destaques do Ipatinga. Se eles vão dar certo ou não, é outra história. Mas a aposta é válida\", disse o treinador.

Renato, no entanto, ainda espera que a diretoria consiga pelo menos um jogador renomado para a disputa do Brasileiro e da Copa Sul-Americana: \"Todo craque está empregado, qualquer bom jogador que eles puderem me dar fico satisfeito\".

Fonte: Jornal dos Sports