Futebol

Renato sobre André Dias: Se ele está bem, fazendo gols, porque vai sair?

O técnico Renato Gaúcho adotou a diplomacia e não assegurou que André Dias deixará a equipe do Vasco para a entrada do atacante Romário nos próximos jogos do Campeonato Estadual. Mesmo com a excelente fase de Leandro Amaral, autor de dez gols em 16 partidas na equipe, o treinador preferiu motivar o seu jogador.

“Não necessariamente o André Dias será o escolhido para deixar o time. Se ele estiver bem, fazendo gols, porque vai sair?”, deixou no ar.

O treinador admitiu que vem estudando o América, adversário desta quarta-feira, no Maracanã, às 21h45min (de Brasília), em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual.

“Estou bem por dentro das armas deles. O importante é continuarmos fazendo o nosso dever de casa para garantirmos logo a classificação. O Vasco está bem perto do objetivo e vai em busca dele”, garantiu.

Fonte: Placar