Futebol

Renato Silva quer o Vasco fazendo a sua parte contra o Coritiba

A goleada sofrida no domingo para o lanterna América-MG já faz parte do passado em São Januário. O foco do Cruzmaltino agora é apenas o Coritiba, adversário desta quinta-feira. O time carioca tem mais uma vez a chance de assumir a liderança do Brasileiro e para isso, os jogadores fazem questão de pedir o apoio dos torcedores.

“A torcida tem confiança no time, está vendo o desempenho. Esse acidente não tira a confiança de ninguém”, comentou o zagueiro Renato Silva que deve formar a dupla de zaga com Dedé, que retorna de Londres nesta terça-feira.

Mas para assumir a liderança, o cruzmaltino terá que torcer para uma vitória do seu maior rival, o Flamengo. Renato Silva afirma que vai ficar com um olho no jogo do Rubro-Negro, mas sem esquecer que o Vasco precisa fazer a sua parte.

“Temos que fazer nosso papel, o momento está bom e não é essa derrota que acabará com isso. Cheguei em um momento bom e o melhor resultado para nós será uma vitória do Flamengo para que possamos fazer nosso papel e assumir a ponta”.

O Vasco está na terceira posição do Brasileirão, e precisa vencer o Coritiba, nesta quinta-feira, ás 20h30 (de Brasília), em São Januário, para que tenha condições de assumir a ponta da tabela. O time da Colina torce para um tropeço do Corinthians diante o Flamengo e para uma derrota do São Paulo contra o Atlético-MG.

Fonte: Superesportes