Futebol

Renato Silva: "Não quero pensar que já sou o dono da posição"

Rio - A temporada de 2012 começou mal para Renato Silva. Contratado no meio da temporada passada, o zagueiro foi titular do Vasco ao lado de Dedé após a saída de Anderson Martins e disputou o Brasileiro quase todo sem a sombra de algum concorrente no clube.

Só que a chegada de Rodolfo foi uma ducha de água fria no jogador. Barrado, amargou a reserva calado e só agora dá a volta por cima. Em má fase, Rodolfo está fora do time, permitindo Renato atuar novamente com o Mito.

Contra o Libertad, do Paraguai, Pela Libertadores, na quarta-feira, ele experimentou novamente a sensação de vestir a camisa de titular. Para o compromisso deste domingo, contra o Resende, pelo Campeonato Carioca, o técnico Cristóvão Borges já o confirmou na zaga.

“Entrei num momento delicado. O time precisava do resultado e conseguimos. Eu me sentia bem confiante. A disputa aqui no Vasco é sadia. Agora preciso fazer o melhor a cada jogo para e manter na equipe. Não quero pensar que já sou dono da posição”, comentou o zagueiro.:

Fonte: O Dia