Renato Silva: "Foi um susto que já passou"
O zagueiro Renato Silva, do Vasco, deixou o hospital Quinta D´or hoje (09/09) pela manhã e está em casa descansando. O jogador levou uma forte pancada na cabeça que o deixou desacordado por alguns instantes na vitória de ontem (08/09), sobre o Coritiba, por 2 a 0. Renato passou a noite no hospital em observação e foi submetido a exames que não detectaram qualquer problema em seu crânio e coluna cervical.
\"Graças a Deus estou bem e só preciso descansar um pouco. Não dormi bem durante a noite no hospital porque tive que fazer alguns exames e confesso que estava ainda assustado com o que aconteceu. Agradeço as manifestações de carinho e preocupação que recebi dos torcedores, mas podem ficar tranquilos porque foi um susto que já passou\", disse.
Renato Silva não se lembra do lance no qual sofreu o choque na disputa de bola com Luccas Claro, aos 37 minutos do segundo tempo. \"Nunca tinha passado por uma situação dessas. Já havia levado pancadas na cabeça, mas que não me fizeram ter que deixar o campo e passar a noite no hospital. Só vi as imagens hoje pela televisão. Não lembro bem do lance. Foi muito rápido, cheguei a ficar desacordado por um momento e quando percebi estava rodeado pelos jogadores e médicos me socorrendo. Espero não ter de passar por isso novamente, mas situações como essa fazem parte do futebol pelo contato entre os jogadores\", resumiu.