Futebol

Renato Silva espera superar a desconfiança dos vascaínos

Contratado do futebol chinês e apresentado nesta sexta-feira em São Januário, o zagueiro Renato Silva diz estar muito feliz em retornar ao Brasil e, principalmente, no Vasco da Gama, que está vivendo um bom momento com a conquista da Copa do Brasil. Para o jogador, era a hora de sair da China e de voltar ao futebol nacional.

“O futebol está evoluindo na China. Agora estão fazendo contratações mais caras, como o Conca. O meu começo foi muito bom, acabei fazendo gols na copa da Ásia, depois acabei passando um momento difícil. Depois de um certo tempo, a alimentação muito ruim começou a me irritar, aí calhou da minha mulher engravidar e essa oportunidade, então eu vim logo. O Ricardo (Gomes) pediu, junto com o Rodrigo (Caetano)”, disse.

E completou, salientando a boa fase que o Cruzmaltino vem vivendo.

“O momento do Vasco que está muito bom, o elenco excelente que tem, espero que possa fazer um bom trabalho, ajudar muito. O clube vem trabalhando bem, visando o brasileiro e a Copa Sul-Americana, sem deixar de pensar na Libertadores”, falou.

Renato Silva, que já jogou nos outros três times cariocas, diz não acreditar em uma desconfiança por parte da torcida e fez elogios à massa vascaína: “Outros rivais não têm desconfiança não. Eu vou trabalhar bem pensando em ajudar o Vasco, que o meu time agora. A torcida faz pressão, antes era difícil jogar contra o Vasco, agora a favor vai ser fácil”.

Fonte: Superesportes