Renato se estressa durante coletivo
Se por um lado o técnico Renato Gaúcho ficou muito feliz com a atuação do argentino Dário Conca, o treinador perdeu a paciência pelo menos por três vezes no coletivo contra os juniores, na tarde de ontem.
Primeiro, Renato esbravejou contra um torcedor que começou a reclamar de André Dias, depois que este perdeu uma chance clara de marcar. Renato, na mesma hora, se virou para a arquibancada e gritou que o torcedor que quiser apoiar o time é bem vindo. O que não pode, segundo ele, é ficar bebendo cerveja e reclamando. Outro que tirou Renato do sério foi o atacante Marcelinho, que no segundo tempo do coletivo, perdeu gol feito ao tentar driblar o goleiro. O comandante não perdoou tamanha displicência e reclamou com o jogador.
E para finalizar, o já reincidente Valdiram fez Renato mais uma vez se manifestar. O jogador se exaltou ao reclamar com um companheiro que errou uma jogada. Mais uma vez, o treinador interviu e mandou Valdiram se acalmar. Apesar de tudo, Renato saiu satisfeito com a vitória de 2 a 0 para os titulares.
- SuperVasco