Futebol

Renato: Romário será mais um jogador de qualidade ao nosso lado

Melhor do Estadual, com 100% de aproveitamento nos seus dois jogos, dono do ataque mais positivo, com seis gols, o Vasco de Renato Gaúcho vem mostrando que, por enquanto, o Baixinho não tem feito falta.

Até que ponto a liberação da Fifa para Romário jogar no Vasco e tentar milésimo gol poderá influenciar no time, que começa a decolar?

Ontem, dia em que o Baixinho completou 41 anos, Renato manteve as portas abertas para o ‘Peixe’. “Se a Fifa liberar o Romário, ele entra no time. Será mais um jogador de qualidade ao nosso lado”, disse, mesmo sabendo do bom momento de Leandro Amaral e André Dias.

Além do peso dos 41 anos, Romário não participou da pré-temporada de 17 dias que o time fez, em Resende. Apenas treinava no Vasco-Barra com jogadores não relacionados por Renato.

A decisão da Fifa deve acontecer esta semana e, ao comentar o aniversário do atacante, o técnico desejou um presente especial. “Torço para que a Fifa o libere porque é um grande artilheiro, já me ajudou bastante e merece chegar aos mil gols”, disse o técnico.
Na pré-temporada, Renato disse: “Isso está virando novela. Mas montei duas estratégias: uma com o Baixinho, outra sem ele”.

Romário não foi liberado e o plano B, de Renato vem sendo bem-sucedido.

Fonte: O Dia Online