Futebol

Renato reconhece o prejuízo do empate

Apesar de ter elogiado a atuação do Vasco no empate por 2 a 2 com a Ponte Preta, nesta quinta-feira, em São Januário, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho reconheceu que o resultado teve um sabor amargo. Caso vencesse, a equipe carioca dividiria a segunda posição com Santos e Grêmio, ficando atrás de ambos apenas pelo critério de saldo de gols.

- Meu time jogou muito bem, mas, infelizmente, perdemos dois pontos que seriam muito importantes para nossos objetivos no campeonato - disse o comandante cruzmaltino.

O treinador, entretanto, foi incisivo ao criticar o árbitro gaúcho Leonardo Gaciba. Na opinião de Renato, o juiz errou ao anular um gol do meia Abedi e também por não ter assinalado um pênalti reclamdo no atacante Faioli, ambos na primeira etapa. O técnico aproveitou a oportunidade para mandar um recado.

- Isso quem tem de comentar são vocês (imprensa). Reclamo mais pelo lance do pênalti. Ele é um grande árbitro mais foi um erro fatal para nós. Se fosse outro que chutasse o balde e criticasse a arbitragem, tudo bem, se sou eu, acabo suspenso - ennfatizou.

Fonte: Globo Online