Renato rebate acusações de Alex Dias
Mesmo depois de todos os problemas resolvidos entre o Vasco e Alex Dias, o assunto continua causando polêmica no clube. Tudo porque o atacante, que defenderá o São Paulo nesta temporada, negou as palavras do técnico Renato Gaúcho, que revelou o pedido de Alex para sair da equipe, pois estava sem condições psicológicas para continuar no clube. Visivelmente irritado, o comandante vascaíno retrucou as declarações do seu ex-jogador.
\"Em primeiro lugar sou homem. Assumo tudo o que falo. No domingo pedi que ele fosse o Alex Dias de 2005. Ele disse que não tinha mais a cabeça para jogar pelo Vasco e queria ir embora. Fui praticamente um pai para ele. E ele falou para outras duas pessoas também: o vice de futebol José Luiz Moreira e o supervisor Nilson Gonçalves. Se ele realmente desmentiu, não está sendo correto. Está chamando nós três de mentirosos?\", indagou o técnico.
De acordo com Renato, a mudança de postura de Alex Dias pode ter sido causada pela má influência das pessoas que o acompanham. Por isso, ele disse que já havia orientado o atacante outras vezes.
\"Já tinha falado com ele sobre ouvir o que outras pessoas falam. Mas parece que entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Quando ele brigou com o presidente, fiquei do seu lado e comprei seu barulho até com a torcida. Ele apunhalou a todos, o Romário, o presidente...\", reclamou Renato Gaúcho, que desejou sorte ao jogador.
\"Mesmo assim, desejo toda a sorte para ele no São Paulo. Gosto dele como jogador e como pessoa\", afirmou.