Futebol

Renato pode "surpreender" contra o Goiás

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, pode mudar mais de uma peça em relação a derrota por 1 a 0 para o Flamengo para a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

A entrada de Edmundo no time parece certa, mesmo com o treinador não revelando a escalação - Alan Kardec deve ser o substituído, mas a possibilidade, pequena, do meia Alex Teixeira ser a vítima existe.

Neste caso, o esquema de jogo também mudaria: ao invés do 3-6-1 que vem sendo utilizado há duas rodadas, passaria para o 3-5-2.

O técnico cruzmaltino pode optar por mais mudanças. O lateral-direito Wagner Diniz entrou no segundo tempo do clássico após cerca de um mês e meio lesionado e pode voltar a ser titular.

Caso isto ocorra, a tendência é que Baiano, atualmente na ala direita, passe a ocupar a posição na esquerda e Valmir seja colocado na reserva. O meia Leandro Bomfim também tem chances remotas de ser titular.

- O retorno do Bomfim, do Wagner e do Edmundo é importante, pois são jogadores acostumados com a camisa do Vasco e com decisões. O grupo fica mais forte - destacou Renato Gaúcho.

O treinador vascaíno já disse que não há tempo de dar ritmo de jogo aos atletas e que vai utilizar suas melhores opções independentemente desta questão.

O Vasco ocupa a lanterna do Brasileiro, com 27 pontos e restam oito rodadas para o fim do campeonato.

Fonte: Lancepress