Renato pode escalar uma nova dupla de ataque
A expectativa do técnico Renato Gaúcho é poder contar com a uma nova dupla de ataque para a partida de quarta-feira, contra o São Caetano, em São Januário. A comissão técnica espera receber hoje a liberação da documentação de Jean - o que pode acontecer até quarta - e, ao mesmo tempo, poder contar com o retorno do Capetinha Edilson aos treinamentos.
Com isso, o técnico Renato Gaúcho abriria mão do esquema 3-6-1 e voltaria a atuar no tradicional 44-2. Dessa maneira, Faioli seria novamente opção no banco.
Político, Edilson diz não ter preferências em atuar ao lado de Faioli ou Jean. Para ele, o mais importante é o Vasco conquistar uma boa vitória sobre o São Caetano em casa para que continue o mais próximo possível das equipes que lutam por uma vaga na Libertadores de 2007.
- Não vai fazer muita diferença jogar com um ou com o outro. Quem decide isso é o Renato e ele vai saber o que é melhor para o Vasco. Temos de nos concentrar em vencer. Só isso - destacou o Capetinha.
A sua preocupação com um resultado positivo está fora de campo. O jogador espera poder trazer a torcida para o lado da equipe cruzmaltina.
- Se vencermos, teremos os torcedores nos apoiando novamente.
Com ela ao nosso lado, vai ficar bem mais fácil conquistarmos cada vez mais posições na competição - disse Edilson, que ficou afastado da equipe em razão de problemas físicos durante a semana passada.