Futebol

Renato: O Flamengo pode até ser campeão, mas vai ter de suar

Após o treinamento desta quinta-feira, o técnico Renato Gaúcho, do Vasco, voltou a analisar a derrota de quarta por 2 a 0 para o Flamengo na primeira partida da final da Copa do Brasil. Para o treinador, as duas equipes jogaram mal, o que deixa a luta pelo título aberta:

- Não acabou, não acabou mesmo. O Flamengo pode até ser campeão na quarta-feira, mas vai ter de suar. Nunca vamos entregar os pontos.

Durante o treinamento, alguns torcedores hostilizaram a dupla de ataque, Edílson e Valdiram. O treinador comentou a atitude e pediu apoio da torcida:

- Essa manifestação é normal. Porque qualquer tocedor quer ganhar e eles têm isso entalado na garganta há muitos anos, principalmente sendo o nosso maior rival. Agora, o torcedor tem que pôr na cabeça que precisamos do apoio deles. Precisamos do apoio tanto no domigno contra o Atlético-PR, quanto, e principalmente, na quarta contra o Flamengo.

O Vasco treina nesta sexta-feira, às 15h, em São Januário. No domingo, a equipe carioca enfrentará em seu estádio o Atlético-PR pelo Brasileirão.

Fonte: Lancepress