Futebol

Renato não sabe quando poderá contar com Edílson

O técnico Renato Gaúcho gostou muito da contratação do atacante Edílson, o Capetinha, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo São Caetano. No entanto, o treinador foi realista ao admitir que não sabe quando poderá contar com o jogador, que não atua há dois meses e se apresenta segunda-feira em São Januário para exames médicos.

\"Não quero falar no Edílson ainda porque não sei as condições físicas que ele vai se apresentar. Ele está há dois meses sem jogar. Quando chegar vai fazer os exames médicos e físicos e só depois disso vou saber quando poderei contar com ele\", disse Renato sem querer fazer qualquer tipo de previsão de estréia do novo reforço.

Já sobre o outro reforço para o ataque, Renato saiu em defesa de Vadiram. Para o treinador, o fato de jogador ter três passagens pela polícia com acusações de assédio sexual não afetarão em nada o trabalho do atleta em São Januário.

\"Eu pedi para contratá-lo porque eu gostei das atuações que vi em DVD. Trouxemos o Valdiram para jogar e não para casar com a minha filha, como já dizia o João Saldanha. Pelo que eu soube ele já casou, teve uma filha e está comportado. Tivemos uma conversa muito séria e deixei bem claro que se ele aprontar estará perdendo uma grande oportunidade\", disse Renato.

Fonte: O Dia