Futebol

Renato: Não admito que Róbson Luiz fique chateado

A luta contra a balança deve ser apenas contra a balança. O fato de Róbson Luiz ter ficado chateado com as últimas declarações do técnico Renato Gaúcho não soou muito bem aos ouvidos do comandante do Vasco.

Após cobrar do jogador que perca mais 1,5 quilo e dizer que, se ele gosta tanto de comida baiana, deve abrir um restaurante na Bahia ou virar lutador de sumô no Japão, o técnico retrucou as palavras de Róbson nesta terça.

- Nem vou admitir que ele fique chateado. Já falei com o Nilson (Gonçalves, supervisor) para ele fazer as refeições no clube, para acompanharmos de perto. Quero dar uma chance a ele e não posso. Ele é uma boa pessoa, tem boa cabeça e tem que se motivar. Estou dando uma chance para ele jogar num clube como o Vasco. Como ele vai ficar desmotivado? - afirmou o treinador, que justificou o fato de estar batendo na mesma tecla com o meia há dias.

- Ele devia ficar satisfeito de o treinador se preocupar. Enquanto o treinador grita, reclama, é porque você está nos planos. Quando deixa de se preocupar é que é o problema. Se eu não cobrar, daqui a pouco tem sete, oito jogadores acima do peso, como tinha quando eu cheguei. Se largar de mão e não tomar conta do grupo, o grupo toma conta do treinador e aí já era.

Fonte: ge