Futebol

Renato minimiza derrota que tirou invencibilidade de cinco jogos

O Corinthians acabou com uma invencibilidade de cinco jogos do Vasco na atual temporada. Mas, apesar do resultado adverso, o técnico Renato Gaúcho, do time carioca, aprovou a atuação de sua equipe nesta quarta-feira à noite.

\"Fico triste e decepcionado quando minha equipe não luta e perde. Mas hoje [quarta-feira] eu não vi isso. Perdemos, mas lutamos\", afirmou o treinador, valorizando a atuação do Vasco na derrota por 1 a 0, na estréia dos dois times na Copa Sul-Americana.

O resultado, além de ter deixado o Vasco em situação complicada na competição - precisa vencer o jogo de volta, na próxima quarta-feira, em São Paulo, por dois gols de diferença - ainda quebrou uma invencibilidade do time carioca na temporada.

Em boa fase no Campeonato Brasileiro, o Vasco vinha de cinco partidas sem perder, somando três vitórias e dois empates. \"Infelizmente uma hora iríamos perder\", minimizou o treinador vascaíno, apesar de abatido pela derrota.

Deixando de lado a Copa Sul-Americana, o Vasco voltará a jogar no próximo sábado, contra o Grêmio, novamente pelo Campeonato Brasileiro. A partida será mais uma vez em São Januário, no Rio de Janeiro.

Com 34 pontos, o Vasco precisa da vitória para se manter na área de classificação para a Copa Libertadores em 2007. Além disso, vencendo o jogo de sábado, os vascaínos ainda se aproximam do Grêmio, 38 pontos, atualmente na terceira posição.

Segundo Renato Gaúcho, sua equipe estará bastante motivada para o jogo de sábado, sem se deixar abalar pela derrota desta quarta para o Corinthians. \"Nada mesmo [influenciará no Vasco], porque minha equipe está bem. Jogamos bem hoje [quarta-feira]\", encerrou o treinador.

Fonte: Pelé.Net