Renato irritadíssimo com Valdiram
A virada do Corinthians ante o Vasco no último domingo irritou o técnico da equipe, Renato Gaúcho. Para o treinador, o time não pode desperdiçar tantas oportunidades como vem ocorrendo nas últimas partidas e citou um lance de Valdiram para ilustrar suas declarações.
\"Eu digo sempre para os jogadores que não podemos desperdiçar chances de definir o jogo. Se o Valdiram tivesse feito o gol naquele lance, a gente matava o jogo. Mas ele não teve sorte, a bola foi no travessão e eles viraram o jogo\", disse Renato.
Esta não foi a primeira vez em que o Gigante da Colina pecou na hora de concluir à gol e definir um jogo. No clássico ante o Fluminense, válido pela Copa do Brasil, o atacante Edílson cobrou um pênalti pra fora e o meia Morais desperdiçou oportunidade cara a cara com o goleiro tricolor, colocando a bola na trave.
Na ocasião, os gols perdidos não influenciaram no resultado da partida, já que o empate por 1 a 1 beneficiava o time cruzmaltino, que acabou garantindo a vaga na decisão do torneio nacional.
No entanto, chances a parte, para o treinador, a derrota diante da equipe de Parque São Jorge não fez justiça ao que os times apresentaram em campo. Renato afirmou que o Vasco merecia melhor sorte no confronto e ficou satisfeito com o desempenho do time.
\"Nós jogamos bem e merecíamos ter vencido. Deixamos escapar a vitória por erros nossos. Mesmo assim fiquei satisfeito com o que o time produziu\", observou o treinador.
- SuperVasco