Futebol

Renato: Harlei fez milagres

No vestiário vascaíno, após a partida, algumas lamentações e muitos elogios ao goleiro Harlei, principal nome do Goiás no empate sem gols de ontem, em São Januário. O treinador Renato Gaúcho, que demorou cerca de trinta minutos para começar a dar entrevistas, creditou ao camisa 1 esmeraldino o placar de 0 a 0.

\"O Vasco não venceu essa partida por dois motivos: azar e competência do goleiro adversário. Infelizmente a bola não entrou. E foi por méritos dele ao invés de erros nossos. Estamos treinando bastante finalizações, mas o Harlei fechou o gol. Não estávamos no dia de colocar a bola pra dentro\", resumiu o técnico vascaíno.

Renato também fez questão de defender seus jogadores.

\"Não posso criticar meu time. Eles fizeram de tudo em campo para saírmos com os três pontos. Tenho que continuar dando moral para todo o grupo\", concluiu.

O apoiador Ramon, que teve um belo chute defendido por Harlei, também exaltou a atuação do goleiro goiano e não criticou o time vascaíno.

\"Ele fez milagres. Segurou o Vasco, principalmente no primeiro tempo\", comentou o jogador, que foi substituido e não comentou sobre o fato de ter sido sacado do time.

Desfalque - O lateral-direito Wágner Diniz saiu de campo com um estiramento na coxa direita e dificilmente terá condições de atuar na próxima partida, diante do Corinthians. Segundo o treinador Renato Gaúcho, o jogador até tentou continuar no jogo, mas não teve como. Abedi entrou em seu lugar.

Fonte: Jornal dos Sports