Futebol

Renato gostou do que viu

Apesar das dificuldades esperadas em uma estréia de campeonato, o técnico Renato Gaúcho gostou da atuação do Vasco.
“Por ser o primeiro jogo foi muito bom. Dei parabéns à equipe no vestiário. Alguns erros são perdoáveis porque é estréia e a perna cansa”, disse.

O treinador cruzmaltino ressaltou que já esperava avanços do adversário, pois o time precisava partir ao ataque para conquistar a vitória.
“No segundo tempo tivemos que diminuir os espaços para pegar a bola e avançar com mais rapidez. Muitas vezes, o Vasco foi à frente para fazer gol e acabou cedendo espaços. A equipe do Nova Iguaçu é boa e bem treinada pelo Mário. O nosso defeito nesta partida foi marcar muito a bola, e não o adversário”.

Cássio manteve o discurso do treinador. Exigido em alguns lances capitais, o goleiro realizou grandes defesas durante a partida.

“Nós sabíamos que não entraríamos 100%. Claro que tivemos algumas dificuldades, mérito do Nova Iguaçu, mas foi o primeiro passo para a conquista da Taça Guanabara. Agora vamos comemorar o resultado e descansar para domingo buscarmos outra vitória”.
Com atuação destacada, o apoiador Morais, que deu os dois passes para os gols vascaínos, reconheceu que a ansiedade inicial atrapalhou um pouco.

“No início do jogo nós ficamos ansiosos, mas depois conseguimos nos soltar. A vitória foi muito importante porque garantimos os três pontos”.

Já o argentino Darío Conca que jogaria apenas os primeiros 45 minutos surpreendeu e agradou aos companheiros.

“O Conca é um jogador habilidoso e hoje fez grande partida ao lado do Morais. Tenho certeza que ele ainda vai nos ajudar muito”, disse Leandro Amaral, autor do primeiro gol da partida.

Fonte: Jornal dos Sports