Renato gostou da atuação do Vasco contra o Iraty
O treinador Renato Gaúcho gostou da atuação do Vasco no empate desta quarta-feira em 2 x 2 com o Iraty, pela Copa do Brasil.
\"Gostei da minha equipe. Criamos as melhores oportunidades e poderíamos ter vencido. A gente sabe que é muito difícil jogar na Copa do Brasil. Os times atuam muito bem, já que é a chance dos jogadores aparecerem no cenário nacional. O mais importante é que agora o jogo é no Rio\", salientou o técnico, em entrevista à Rádio Globo.
Renato disse não entender os motivos que levaram o árbitro catarinense Iolando Marciano Rodrigues a expulsá-lo na volta do intervalo.
\"Entrei em campo no final do primeiro tempo apenas para alertá-lo que dois jogadores do Iraty tinham trocado socos e cabeçadas. Ele não tinha visto, mas o bandeirinha tinha. Não o ofendi em momento algum e ele disse que vai colocar na súmula que eu invadi o campo. Todos viram que fui apenas conversar com ele\", explicou o treinador.
Os dois jogadores que brigaram foram o lateral Luis Paulo e o zagueiro Ageu. O primeiro foi expulso na mesma hora que Renato Gaúcho.
- SuperVasco