Renato Gaucho,o treinador vidente evita polemica no caso Leandro Amaral
Rio de Janeiro (RJ) - Na briga que Leandro Amaral mantém com o Vasco na Justiça, um dos personagens que tem se destacado é o técnico Renato Gaúcho. Há cerca de duas semanas, o treinador afirmou que \"sua bola de cristal\" lhe dizia que o jogador voltaria ao Fluminense, o que de fato ocorreu na última semana.
Mas após a liminar de Leandro ser cassada novamente pelo clube de São Januário, o departamento jurídico do Fluminense pediu que Renato não se envolvesse mais no assunto, já que o Tricolor tenta fugir da acusação de que estaria aliciando o atacante. Renato Gaúcho parece ter entendido o recado e, nesta sexta-feira, não quis falar sobre o processo.
"Não quero me meter mais neste assunto. Já tenho muitos problemas para resolver com meu time dentro e fora de campo. A gente espera que o caso tenha um desfecho o mais rápido possível, mas isso quem vai resolver é o advogado do Leandro", discursou.
Apesar de procurar se manter longe da briga judicial, Renato Gaúcho não escondeu que ainda sonha em contar com Leandro Amaral na sequência da temporada. "O Leandro está entre os três melhores atacantes do Brasil na minha opinião, e por isso ele é fundamental para o meu grupo", finalizou.
Gazeta Press / Placar