Futebol

Renato Gaúcho vê time no nível dos favoritos

Azarão, jamais. É dessa forma que o técnico Renato Gaúcho enxerga o status do Vasco no Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado. Sua equipe estréia em São Januário, contra o Internacional, às 18h30m, e o treinador espera um bom resultado para comprovar seu pensamento.

Isto porque, ao lado de São Paulo, Corinthians e Cruzeiro, o Colorado é visto por Renato como uma das equipes que já entram na competição como favoritas ao título. Mas, pelo peso da camisa e o elenco que possui, segundo ele, o Gigante da Colina não deve ser desconsiderado.

- O Vasco também vem mostrando sua força. Quem acha que o Vasco vai entrar para competir vai se dar mal. Vamos entrar para ganhar, temos as mesmas chances dos outros - diz o técnico, em entrevista à \"Rádio Globo\", agradecendo o apoio da diretoria.

- Vamos ter que matar um leão por jogo. E aqui temos uma grande vantagem que a direção banca o treinador, dá tranqüilidade para ele trabalhar. Claro que a gente não pode pisar na bola, senão dança. Mas não tenho motivos para reclamar.

Fonte: ge