Futebol

Renato Gaúcho: "Vasco não pode mais errar"

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, mostrou abatimento no vestiário cruzmaltino após a derrota por 4 a 2 para o Figueirense, mas manteve o discurso de confiança na recuperação do time, apesar de estar, atualmente, na lanterna do Brasileiro.

– Eu acredito sim. Como comandante eu tenho que manter a cabeça erguida. Eu fico triste em ver o clube nesta situação, mas vamos trabalhar para mudá-la. Sou pago para isso – disse o treinador vascaíno.

Para o técnico, no entanto, a equipe não cumpriu sua parte em uma rodada que lhe foi favorável, com a presença da torcida em grande número em São Januário e a derrota de concorrentes diretos.

– A torcida fez a parte dele e, precisamos dizer, nós não fizemos a nossa. Eles (torcedores) estão de parabéns. Se tivéssemos vencido, subiríamos cinco posições na tabela e estaríamos fora da zona de rebaixamento. Não podemos erra mais – lamentou Renato Gaúcho.

O treinador disse ainda que o lateral-direito Wagner Diniz e o meia Leandro Bomfim, ainda em processo de recuperação de lesões, concentraram-se com o elenco, mas somente deverão ter condições de atuar em duas rodadas - faltam dez para o final da competição.

Fonte: Lancepress