Renato Gaúcho testa esquemas no Vasco
O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, testou nesta quinta-feira dois esquemas de jogo para a equipe que enfrenta o Ipatinga, neste domingo, em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro.
Em coletivo realizado contra o time de juniores-B cruzmaltino, o treinador iniciou a movimentação no esquema 3-5-2, formação preferida do comandante vascaíno.
Os titulares foram: Tiago, Fernando, Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Baiano, Jhonny, Alex Teixeira, Madson e Valmir; Leandro Amaral e Edmundo.
Renato Gaúcho deu ênfase às jogadas de bola parada e às alçadas na área. O lateral-esquerdo Valmir recebeu atenção especial do comandante, que parou bastante o treino.
Na segunda etapa do exercício, o esquema de jogo foi alterado para o 4-4-2. A formação foi: Tiago, Baiano, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Edu; Mateus, Johnny, Pedrinho e Ernane; Leandro Amaral e Edmundo.
O meia Alex Teixeira deixou a movimentação com a mão na coxa, mas não deve ser problema para o confronto contra o Ipatinga.
- SuperVasco