Futebol

Renato Gaúcho quer Vasco com a sua cara

Ainda sem as novas caras em São Januário, o técnico Renato Gaúcho pensa somente na partida com o Criciúma, quinta-feira, em São Januário, pela Copa do Brasil. Como venceu por 2 a 1 na partida de ida, os cruzmaltinos se classificam até perdendo por 1 a 0. Apesar da vantagem, a ordem é respeitar o adversário. E mesmo depois de criticar o time pelas oportunidades desperdiçadas contra o Internacional, Renato Gaúcho tem gostado da postura de sua equipe em campo. \"O time está com a cara que eu quero, lutando durante todo o jogo. Foi assim contra o Criciúma na última semana e também contra o Internacional\", disse.

Maestro da equipe e muito elogiado pelo treinador, o meia Morais destaca o bom momento vivido pelo Vasco, depois de um início de temporada com maus resultados, principalmente no Campeonato Carioca. \"A pressão estava grande, mas com as vitórias na Copa do Brasil e a boa estréia no Brasileiro melhoraram as coisas. Nossa evolução é visível\", comentou.

O jogo com os catarinenses terá Luís Marcelo Cansian, de São Paulo, como árbitro. Do mesmo Estado são os assistentes Everson Luquesi Soares e Hilton Francisco de Melo.

Fonte: Gazeta Esportiva.net