Renato Gaúcho quer um Vasco equilibrado
O time do Vasco é um dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro - o quarto - e também uma das piores defesa - a terceira. A falta de regularidade da equipe é a grande preocupação do técnico Renato Gaúcho.
- Temos que estar protegidos e chegar ao ataque, não podemos querer só defender ou atacar. Trabalhamos a semana toda, só vamos ter outro jogo no sábado e o grupo vai poder se dedicar ao máximo domingo - explicou o treinador.
Neste domingo, em Minas Gerais, o Vasco, 17º colocado do Brasileiro, com 26 pontos, e na zona de rebaixamento, enfrenta o Ipatinga, lanterna da competição com dois pontos a menos.
O treinador realizou um trabalho tático nesta sexta-feira e escalou a seguinte equipe, a provável formação: Tiago, Eduardo Luiz, Jorge Luiz e Fernando; Baiano, Jhonny, Madson, Alex Teixeira e Valmir; Leandro Amaral e Edmundo.
No entanto, o técnico não confirmou o time, lembrando que, na quinta, durante o coletivo contra a equipe de juniores, testou o esquema 4-4-2, com Mateus e Pedrinho como titulares.
- Tudo pode acontecer. A equipe que vai entrar em campo pode ser outra ou esta (no 3-5-2). Não me cobrem. É mistério sim, porque não darei armas para o adversário - disse Renato Gaúcho.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP