Futebol

Renato Gaúcho quer os jogadores falando entre si

Aproveitando o tempo sem jogos para tentar acertar o time do Vasco, o técnico Renato Gaúcho tem trabalhado bastante, comandando treinos e conversando muito com os jogadores. Um dos maiores problemas da equipe em sua visão deve realmente ser resolvido falando muito: a falta de comunicação em campo.

\"Muitas vezes eles estão vendo que o companheiro está cometendo um erro e não falam. Isso acontece em todos os setores. Tem boca é para falar. É um erro do bê-a-bá do futebol\", reclamou o treinador.

Apesar de ter tido suas maiores dores de cabeça durante a Taça Guanabara na defesa, o treinador do Gigante da Colina garante que o treinamento não está sendo focado em um setor específico.

\"Minha preocupação é geral. Defesa, meio e ataque. O importante é voltar a ter a pegada do ano passado em todos os setores e todo mundo se ajudar. Agora está todo mundo se cobrando\", declarou o técnico, que não aceita a saída de Alex Dias como motivo para o mal rendimento da equipe no primeiro turno do Estadual.

\"Lógico que atrapalhou, mas não serve como desculpa. Mas não quero mais falar no nome do Alex. Ele já é página virada, não está mais aqui\", reclamou Renato.

Fonte: Pelé.Net