Futebol

Renato Gaúcho pede calma com Valdiram

A atuação de gala de Valdiram na goleada por 5 x 1 sobre o Iraty-PR, resultado que garantiu o Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil, encheu os olhos da torcida cruzmaltina. Porém, o técnico Renato Gaúcho repetiu discurso feito anteriormente e disse que é preciso calma. Para ele, não se pode endeusar demais o \"matador\" de São Januário.

O momento de Valdiram é muito bom. Ele é o artilheiro do Vasco na Copa do Brasil, com seis gols. Na temporada, ele é o segundo da equipe, com dez, oito atrás de Romário.

\"O Valdiram está muito bem. Já deixou de ser uma promessa, mas temos de ir com calma. Ele é um diamante que ainda precisa ser lapidado, às vezes se precipita nas jogadas e isso tem de ser corrigido\", analisou o comandante cruzmaltino.

Além de cuidar de Valdiram, Renato Gaúcho pensa no Criciúma, adversário do Vasco, nesta quarta-feira, em Santa Catarina, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

\"É sempre melhor jogar a partida final perante a sua torcida, mas isso depende muito do que acontecer no primeiro jogo\", encerrou.

Fonte: Placar