Futebol

Renato Gaúcho mantém respeito pelo Flamengo

Apesar da vitória em cima Flamengo neste domingo, o técnico do Vasco, Renato Gaúcho, não quer nem ouvir falar em favoritismo. O treinador deixar claro que \"tudo pode acontecer\" na partida contra o Rubro-negro, pela primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Ele ressalta que a vitória foi muito boa, mas respeita o time adversário.

Para motivar os treinadores, o técnico da equipe cruzmaltina revela que distribuiu, há 15 dias, bolas de tênis com o nome de cada jogador. Ele quer que cada um tome conta da sua bola para que todos se lembrem que devem se responsabilizar pelo jogo da Copa do Brasil, coletiva ou individualmente.

- Temos um bilhão de motivos para conquistar este campeonato. O principal é colocar o nome de cada jogador na história no clube, isso não tem preço que pague. Por isso, que eu quero eles atentos - explica.

O técnico do Vasco admite que formou praticamente dois times: um para disputar o Brasileirão, outro para a Copa do Brasil. Renato também afirma que não considera nenhum jogador da sua equipe titular ou reserva.

- Temos o mesmo objetivo, do presidente ao ropeiro: conquistar a Copa do Brasil.

Fonte: ge