Futebol

Renato Gaúcho exalta sua "atuação" no Paraná

Um pouco irritado, o técnico Renato Gaúcho falou sobre o que foi mais importante para o Vasco sair do Couto Pereira com a vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, neste domingo. Renato criticou a imprensa que, segundo ele, criticou muito o time durante a semana e que agora deveria pedir desculpas para ele.

- A estratégia foi a de um treinador inteligente. Fomos muito criticados durante a semana, mas depois ninguém pede desculpas. Hoje (domingo) foi, taticamente, a vitória de um treinador inteligente. E jogamos com determinação, buscando o resultado. Os jogadores estão de parabéns - disparou.

Mesmo com a vitória o Vasco não saiu da 18º colocação, já que o Náutico venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1 e o Figueirense bateu o Botafogo por 3 a 1, no Engenhão.

Para se livrar do rebaixamento, além de ter de passar pelo Vitória na última rodada, o Gigante da Colina terá de torcer para uma derrota do Náutico para o Santos, na Vila Belmiro, um tropeço do Atlético Paranaense na Arena da Baixada diante do Flamengo ou que o Figueirense não vença o Internacional, no Orlando Scarpelli.

Fonte: Lancepress