Renato Gaúcho está disposto a treinar o Vasco
O nome de Paulo César Gusmão também foi ventilado, mas o de Renato Gaúcho parece ter tido mais apoio em São Januário, pois ele foi aprovado pelos atacantes Edmundo e Leandro Amaral. Gaúcho não descarta a possibilidade de treinar o Vasco, já que afirmou ter uma identificação muito forte com o clube.
- Nesse momento, não existe nada concreto. O Vasco vem de um momento muito difícil. Infelizmente o Roberto (Dinamite) pegou o Vasco em uma situação muito difícil. Sempre tive uma relação muito grande com o Vasco, não tem motivo para ficar distante do clube. Se tiver a necessidade, não vou deixar de ajudar - disse à Rádio Brasil.
Renato Gaúcho lamenta o momento que o Gigante da Colina está passando no Campeonato Brasileiro. Ele garante que está disposto a ajudar a equipe.
- Sempre tive uma relação muito grande com o clube. É um momento muito difícil, mas não existe nada que não se possa reverter. O clube tem uma estrutura boa, uma tradição muito forte. Temos que ter tranqüilidade, mas também força - finalizou à mesma rádio.