Futebol

Renato Gaúcho espera contar logo com todos os reforços do Vasco

Ainda em busca da melhor formação para a equipe do Vasco, o técnico Renato Gaúcho já dá claros sinais de que perderá em breve a sua paciência com os jogadores que não estão prontos para serem utilizados. Questionado sobre a permanência de algumas peças muito criticadas pela torcida, o comandante cruzmaltino destacou que não pode abrir mão de jogadores que suportem 90 minutos em campo.

\"O Odvan, por exemplo. Não posso utilizá-lo ainda, pois ele chegou aqui e estava muito tempo sem atuar. Agora é que está chegando ao nível que queremos. A mesma coisa é em relação ao Pinilla. Nós queremos contar com essas peças, mas não posso lança-los de uma vez. O Fernando e o Baiano já estão e ainda entrando no ritmo ideal. Se coloco mais dois neste patamar as coisas complicam de vez\", disse o comandante.

Em último lugar no Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, o Gigante da Colina enfrentará o Sport, na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. Uma vitória e uma combinação de resultados podem até tirar a equipe da zona de rebaixamento ao final da 29ª rodada da competição.

Para este compromisso, o Vasco terá os retornos do zagueiro Jorge Luis e do cabeça-de-área Jonílson, que cumpriram suspensões. No entanto, o apoiador Madson cumprirá a automática por causa de sua expulsão na derrota para o Figueirense por 4 a 2, no sábado, em São Januário. Além dele, o atacante Edmundo também não jogará por causa de uma suspensão de duas partidas imposta pelo STJD, na última segunda.

Fonte: UOL Esporte