Futebol

Renato Gaúcho destaca a dificuldade da Copa do Brasil

A conversa que o presidente Eurico Miranda teve com o grupo, na tarde desta segunda-feira, em São Januário, teve como objetivo principal alertar os jogadores para a necessidade de o Vasco realizar uma boa campanha na Copa do Brasil.

Nas duas edições anteriores, em 2004 e 2005, para o XV de Novembro e para o Baraúnas, respecativamente, o clube foi vexatoriamente eliminado em casa pelo mesmo placar: 3 a 0.

Em entrevista à Rádio Tupi, o técnico Renato Gaúcho foi o primeiro a entender o recado do presidente, mas destaca as dificuldades da Copa do Brasil.

- Não existe essa de que é uma competição fácil. Essas equipes de menor expressão são perigosas. Para a maioria dos jogadores, a Copa do Brasil é uma chance de conseguir aparecer para o futebol brasileiro e conseguir um contrato com um clube grande. Portanto, o Vasco não encontrará moleza - disse o técnico, referindo à partida do próximo dia 5 de abril, contra o Iraty, em São Januário.

Na partida de ida, no Paraná, o Vasco arrancou um empate em 2 a 2 e precisa apenas de um outro empate, dessa vez sem gols, para avançar na Copa do Brasil.

Fonte: Lancepress