Futebol

Renato Gaúcho defende o zagueiro Jorge Luiz

O técnico Renato Gaúcho defendeu o zagueiro Jorge Luiz, alvo de muitas críticas da torcida, e pediu paciência aos vascaínos que forem a São Januário no sábado, para o jogo contra o Santos.

– Vou pedir ao nosso torcedor que não xingue o Jorge Luiz. Ele pode não estar atravessando uma boa fase técnica, mas é o único zagueiro de velocidade que eu tenho. Além disso, é um exemplo de profissional e tem a minha confiança – disse o treinador.

O zagueiro, que já foi símbolo de raça da equipe, sofreu uma lesão no joelho direito no início de junho, ficou dois meses sem jogar, e desde então não conseguiu recuperar a melhor forma. Jorge Luiz falhou seguidamente nos últimos jogos do Vasco.

Renato também comentou sobre a partida de quarta-feira entre Fluminense e Figueirense, adversários diretos na briga contra o rebaixamento. O técnico revelou torcer pelo empate.

– Para o Vasco, o melhor resultado é o empate. Se for para ter um vencedor, que seja o Fluminense porque o Figueirense terá em seguida outro confronto direto. Como nossos adversários nos secam, também vamos secá-los. Mas nada adianta torcer se não fizermos o nosso dever de casa – encerrou.

Fonte: JB Online